segunda-feira, 26 de abril de 2010

EU ME RECUSO

EU ME RECUSO
EU ME RECUSO a andar na escuridão, pois a Palavra de Deus é lâmpada para os meus pés, e luz para os meus caminhos.
EU ME RECUSO a continuar no fracasso, pois medito em tudo quanto a Bíblia diz, que me faz prosperar no meu caminho e ser bem sucedido.
EU ME RECUSO a ser atraído pelo inimigo, pois a minha força está em Jesus Cristo que me torna forte para resistir as tentações.
EU ME RECUSO a ser um cristão frio ou morno, pois tenho o Espírito Santo que me dá energia e me impulsiona a usar os meus dons com amor e sabedoria.
EU ME RECUSO a ficar sozinho, pois Jesus Cristo é meu companheiro e amigo e está comigo todos os dias da minha vida.
EU ME RECUSO a desanimar diante dos problemas, pois o meu Deus é poderoso e me torna forte e corajoso, e me faz um vencedor.
EU ME RECUSO a ser incrédulo, pois creio em Jesus Cristo de todo o meu coração, e nele eu posso confiar.
EU ME RECUSO a ser infeliz, pois em Jesus Cristo eu encontro a total felicidade, e a alegria que ele me dá ninguém pode tirá-la.
EU ME RECUSO a odiar o meu irmão, pois Deus me amou primeiro e por isso amo o meu irmão, não apenas de palavras, mas de fato e de verdade.
EU ME RECUSO... !
Pois Jesus Cristo é o Senhor da minha vida, o meu Redentor e Libertador, e
posso enfrentar qualquer coisa com a força que Ele me dá.

Um comentário:

  1. EU ME RECUSO a não comentar este post que me faz ter sede de Deus. Que o Senhor te abençõe!

    ResponderExcluir