segunda-feira, 8 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Poderia hoje falar muita coisa, contar a história desse dia, mas quero apenas deixar uma singela homenagem "as tres mulheres guerreiras que fazem parte da minha vida:
1 - Minha mãe, que sempre foi uma batalhadora, cônscia de seu papel de mulher e que que com seu exemplo de vida me levou a conhecer a Jesus e a dedicar-me a Ele. Hoje, viúva,ela é a lider do Circulo de Oração do Ministério da Assembléia de Deus onde faz parte.
2 - Minha esposa, que pacientemente tem me aturado por todos esses anos, que dedicou sua juventude a ser minha companheira, e que sempre esteve do meu lado me encorajando a estudar mais e a conquistar resultados. Excelente mãe e serva fiel do Senhor.
3 - Minha Filha, que tem sido inspiração para que eu exerça todos os meus trabalhos com honestidade e valores. Eu a amo de todo coração e desejo que Deus a faça feliz todos os dias de sua vido, por isto insisto em lhe ensinar os caminhos do Senhor, pois "a mulher que teme ao Senhor, esta será louvada".

A voces e a todas as mulheres deixo minha gratidão e esta poesia que tenta expressar um pouco do que voces são:



Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...
Feliz Dia Internacional da Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário