sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MEU PLANO DE SAÚDE

"Disse Josué ao povo: Santificai-vos, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós"- Josué 3:5.

O plano de saúde de Jesus é o único que só aceita doenças pré-existentes e não exige carência: Jesus, porém, ouvindo isso, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos; eu não vim chamar justos, mas pecadores – Marcos 2:17.

A carência imposta, neste caso, diz respeito à santificação. Sem santificação você não verá o Senhor num futuro mais distante - quando partir deste mundo - e nem num futuro próximo – amanhã – quando buscar por seus sinais e maravilhas.

O plano abrange apenas 2 tipos de enfermidades:

A enfermidade espiritual

Mais pré-existente que essa impossível. Começou com nossos pais no Jardim do Éden:

"Vendo a mulher que a árvore era boa para se comer, agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou-lhe do fruto e comeu, e deu também ao marido, e ele comeu" - Gen. 3:6.

Contrariamente ao que pensam alguns espiritualistas, o homem não tem melhorado após supostas reencarnações, século após século. O mundo que a esta altura deveria ter voltado ao Éden pré-serpente continua sério candidato ao troféu "Pior lugar para se viver". Quanto mais progresso tecnológico mais retrocesso moral e espiritual. Profecia bíblica cumprindo-se integralmente. Parece que Luis Fernando Veríssimo tinha razão quando escreveu: "Este mundo não é um lugar ruim, só é muito mal freqüentado".

A enfermidade física

Quase tão antiga, veio em conseqüência direta da primeira:

"O meu Espírito não agirá para sempre no homem, pois este é carnal; e os seus dias serão cento e vinte anos" – Gen. 6:3.

Apesar disso a cobertura é total:

"Certamente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossa dores levou sobre si; e nós o consideramos por aflito, ferido de Deus, e oprimido" – Isaias 53:5.

"O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos e proclamar o ano da graça do Senhor" – Lucas 4:18-19-NVI.

O plano não inclui resgate por helicóptero. Caso as condições sejam aceitas o resgate aéreo será feito via arrebatamento:

"Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor" – I Tessalonicenses 4:17.

Será tão rápido, como se fosse Amil por hora.Graças, não à Golden mas à Red Cross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário